Prazos e Entregas

Políticas de Entrega


 

1. CONDIÇÕES GERAIS


As entregas de vendas feitas pela loja online Loja Santa Clara são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.


Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


É vedado à transportadora:


- Entrar no domicílio;

- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- Abrir a embalagem do produto;

- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. 


1.1. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega


Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará retido no Centro de Distribuição e a Loja Santa Clara entrará em contato via e-mail para alertá-lo da situação.
Para que seja realizada nova tentativa você precisará confirmar o endereço de entrega. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.


Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail  fale.conosco@coopsantaclara.com.br ou através de nosso chat online.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.


IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos transportadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

 


2. QUANDO RECUSAR A ENTREGA: saiba mais

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